Fairy Tail Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Adventure

FTA - Venha fazer parte deste jogo junto com agente.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nuck City

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 5:05 pm

raion tenta esquivar das magias de fogo e contra atca as de Raio diretamente por Raio ter clara vantagem contra Agua
VEl=10
Dano magico=12
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 5:09 pm

raion nao consegue se esquivar das magias de raio, mas quando voce percebe uma barreira de gelo aparece e entao slcier aparece em sua frente e fala
- Acho que sempre terei q te ajudar,
mas a barreira começa a derreter, entao raion contra ataca as magias de agua fazendo com quew os 2 homen que a lançaram fossem tostado ainda mais por estarem totalmente molhados por causa de suas magias.entao slicer olha seriamente para Raion e fala
- estou cansado de ser seu escudo agora e voce que ira se defender
entao ao mesmo tempo slice rpula para o lado e senta entao o escudo some e a magia de fogo tambem!.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 6:18 am


OFF:posso criar uma super técnca antes de posta aki e usar ela?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 10:01 am

OFF: Nao, tera que tirar uma hora para treinar na aventura so neste momento podera!.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 1:15 pm

Raion Começa a fazer cair varios raios em cima dos inimigos.... e fala
-Slicer,Eu vou te derrotar,e fazer você engulir esse seu complexo de superioridade infantil!
Raion "concentra" uma rajada de raios em seu braço direito e da um soco em um dos inimigos que aparenta ser mais forte

dano Mag=12
dano fisico=8
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 3:54 pm

logo apos voce atacar os raios eles se esquivam e o mais forte fala
Garoto idiota, um simples irao nao podera nos acertar, eu sou um dos mais forte da guilda
mas logo seu amigo começa a discutir ocom o outro falando
voce e muito fraco o frorte sou eu!.
entao eles começam a brigar, ja estavam todos quebrados e um deles caio no chao desmaiado o outro mal conseguia ficar em pe e quando voce o atingi com o soco ele desmaia assim como o outro e slicer fala
-Ate parece, voce me vencer? impossivel.
logo voces vem mais 3 vindo pelo outro lado da rua. entao eles olham para voces e vem
os 10 magos caidos no chao desmaiados logo slicer fala
- s estiver cansado eu cuido desses ai.
diz slicer com um tom de ironia no rosto, logo 2 homens vao para cima de raion e 1 para cima de Slicer.
Um dos homen vem com um tipo de garra na mao (magia garraz paralizantes) para cima de voce tentando dar um corte em seu peito enquanto e o outro fica atras esperando acabar com isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 4:32 pm

Raion sorrir e fala
-conheço essa magia...
Raion tenta esquivar das garras paralizantes,segurar no ante braço no inimigo das garras paralizantes...E joga uma discarga eletrica direto no corpo do mesmo com intenção de torra-lo totalmente e Raion ja segurando o ante braço do inimigo se vira rapidamente para o inimigo que vinha do oturo lado e tenta enfiar as garras na barriga do mesmo e fala para slicer
-ai Brother..pode fala!!isso foi LEGAL =D
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 5:04 pm

quando voce tenta segurar no ante braço do inimigo ele desvia dando um passo para o lado e te atingindo na barriga com as garras que faz voce se ajoelhar entao fala
Fracote nunca ira me derrotar!.
entao voce olha para Slicer que esta tendo problemas na luta contra o homen que utiliza magias de fogo mas estes fogos sao fortes comparado a o dos outros inimigos que estavam lutando que faz com que o escudo de gelo derreta rapidamente.
o seu inimigo sai de perto e fala
- Sua vez Lake
entao o homen que estava atras dele começa a correr na direçao do amigo segura sua cabeça e a enterra no chao com apenas um soco.
voce fica impressionado com aquela cena entao Lake fala
- Seu Desgraçado, ja mandei voce nao me chamar pelo nome
entao voce percebe algumas descargas de raio saindo de seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 5:13 pm

Raion -sorrir e fala
-uma batalha eletrizante....
Raion faz com que saiam Raios de seus brasos parecidos com o do inimigo e fala
-vamos lá...isso vai ser complicado...que priguisa....
raion corre em direção ao inimigo com a palma da mão aberta visando segurar a cabeça do Lake e soltar pequenas discargas eletricas na corrente nervosa dele e fazer com que seus movimentos se confundam nem que por um turno raion faz isso pra tentar afundar a cabeça de lake no chão e fazer sair um raio da palma da mão de raion visando Tosta o inimigo
OFF:vc não vai deixar eu sei...Mas e cada ideia boa que eu tenho...

dano fisico=8
dano magico=12
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 5:17 pm

voce segura a cabeça de lake mas quando solta a descarga eletrica ele sente pouca coisa e entao segura seu braço e começa a te jogar de um lado para o outro batendo nas arvores com toda a força dele.entao ele te joga e voce acaba destruindo a parede da casa onde eles iriam se reunir, entao ele fala
Fracote.. nao tem graça brincar assim. entoa qundo voce percebe slicer esta olhando para voce e falando
Raion,nada de rivalidade agora temos que derrotar este cara. entao ele corre em sua direçao e te ajuda a levantar.



OFF:
Lake:Nuck City    - Página 2 239c848
Atributos:
Força Física: 35
Velocidade: 10
Defesa Física: 12
Força Mágica: 23
Defesa Mágica: 20

Hp=240-8-12=220
Ir para o topo Ir para baixo
Raion
Membro
Membro
Raion


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Status
Força Fisica/Força Magica: FA=8/FM=12
Defesa Fisica/ Defesa Magica: DS=10/DM=10
Velocidade: 10

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 4:03 am

Raion abre um sorriso e fala
-Ultima vez que fizemos isso destruimos o apartaento,DA QUELA pessoa...
Raion olha pra lake e fala
-Conseque fazer ele ficar parado??...ele tem bastiante força fisica,e tem magia do tipo raio...isso vai ser dificil...
raion olha pra slicer e fala
-escute meu plano dessa vez...
Raion fala no ouvido do Amigo"você e do tipo Gelo..trate de transforma o campo seu..congele tudo...Eu vou tentar segura-lo com esse corpo ele não deve ser muito rapido,então Com o Gelo ele não vai se mover direito e como eu sempre luto com você no gelo,Eu aprendi a Me movimentar (OFF:isso e pra tenta diminuir a Vel dele com um redutor LOGICO) dai nois vamos ter vantagens...Esquevaremos dos ataques dele e atacamos com socos magicos... Vamos!"

e então vamos seguindo esse plano em direção ao inimigo na esperança de que funcione,pois o inimigo e mais forte em varios outros requizitos...(status)

OFF:to na casa daminha tia ..postei MUITO rapido..posso ficar um tempo sem logar...por isso vamo la ne ADM xD kkkk Tipo sei ke o cara e fodão,Minha estrateja e boa..pode falar XD
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 12:31 pm

entao lake fica sperando voces virem pra cima entao quando slicer congela o chao lake simplesmente concentra seu poder magico no chao e bate o pe no choa com tod asua força fazendo o gelo em volta dele rachar (so mal kk).
quando voces partem para cima dele com os socos magicos ele deixa ser atingido pelo soco de gelo de slicer e logo segura perto de seu cotovelo e antes que raion chegasse ate ele ele joga slicer contra raion com toda sua força!.
entao fala
- Seus movimentos sao inuteis contra min!
entao ele começa a fazer uma grande bola de raio em sua mao esquerda e jogava contra voces mas esta bola era demorada para carregar ( um turno) e enquanto a fazia nao poderia se defender de nenhum golpe. entoa slicer ve aquilo e fala para raion
- E nossa chance Raion vamos acabar com ele rapido antes que ele se carrege.
Slicer parte para cima de Lake fazendo duas luvas nas duas maos com espinhos as duas.


OFF: Sou mal mas tambem sou do bem mas sou mal mas sou do bem... ah nao me decido.
xD.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nuck City    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuck City    Nuck City    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nuck City
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homw City
» Vulcan City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Adventure :: Jogo! :: Cidades do Norte-
Ir para: