Fairy Tail Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Adventure

FTA - Venha fazer parte deste jogo junto com agente.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de Lutas

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Takato
Admistrador
Admistrador
ADM.Takato


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/11/2010

Sistema de Lutas Empty
MensagemAssunto: Sistema de Lutas   Sistema de Lutas EmptyQui Nov 25, 2010 4:10 pm

SISTEMA DE LUTA


ATAQUE

O Ataque pode ser Físico ou Magico, Ataques é a definição de qualquer golpe, técnica ou habilidade que venha a ferir o oponente "Tirar HP" é claro em todos os ataques deverá postar seu Dano.

Exemplo:
-Vou para cima do oponente dando um soco de direita-[ataque físico e direto medido apenas pela Força de Ataque (FA)]
Dano: 10

Exemplo 2:-Tento lançar uma rajada de fogo no meu inimigo[ataque mágico direto medido apenas epla Força Mágica (FM)]
Dano: 10

Exemplo3:-com minha espada flamejante após o feitiço do meu aliado tento desferir um golpe vertical no inimigo [ataque Físico(corte) e ataque Mágico (fogo mágico) se mede com a soma dos dois...embora seja um pouco difícil conseguir fazer algo assim]
FA+Fm=Dano
10+10=20
Dano: 20

BLOQUEIO

O Bloqueio pode ser Físico ou Magico, Bloqueios é a definição de qualquer tipo de Defesa contra um Ataque que pode ser um habilidade ou técnica de Defesa serve para Diminuir o Dano ou até cancelar o Golpe é claro deverá postar seu bloqueio é o Dano magico ou físico do Oponente.

Exemplo 1:
-Bloqueio o Ataque Magico do Oponente-
Dano Magico: 30
Defesa Magica: 10
Dano Total: 30 - 10 = 20

Exemplo 2:
-Bloqueio o Chute do Oponente-
Dano Físico : 10
Defesa Física : 10
Dano Total: 10 - 10 = 0

ESQUIVA

A Esquiva é o desvio do golpe, para ela funcionar o Player 1 deverá ter a Velocidade maior que a do player 2
caso o oponente tenha uma velocidade maior que a sua você pode tentar diminuir-la com golpes em pontos críticos por exemplo um tiro no joelho do inimigo ira limitar a locomoção do mesmo por isso recebera um redutor o mesmo se aplica a você...

Exemplo:
-Esquivo da Voadora do Oponente dando um leve passo para o lado-
velocidade player 2: 10
velocidade player 1: 20

CONTRA-ATAQUE

O Contra-Ataque é o ataque usado para amenizar o ataque do inimigo ou impor dano sobre o ataque caso seu dano seja maior que do seu oponente,o contra ataque também pode funcionar como um "olho por olho" onde tanto o seu inimigo como você recebem o dano

Exemplo1:
Inimigo:-Tento lançar uma rajada de fogo em direção ao meu oponente
Ataque:20
player:-invoco uma das minhas espadas e golpeio o ataque do meu inimigo visando me defender
Ataque:15
Dano recebido :20-15=5

Exemplo2:
Inimigo:-invoco uma das minhas espadas e golpeio o ataque do meu inimigo
Ataque:20
player:lanço uma rajada de fogo em direção ao meu oponente
Ataque:30
Dano recebido:30-20 = 10

Exemplo3:
Inimigo:-lanço uma rajada de fogo em direção ao meu oponente
Ataque:20
Player:-ignoro a rajada e vou correndo para cima dela,para chegar perto do meu inimigo,Quando chegar perto dele invoco minha espada mais forte seguro com a mão livre seu pescoço e perfuro seu abdômen
Ataque:20
Dano Recebido :20 Para Ambos os players

Então e isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Lutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Nivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Adventure :: Inicio :: Regras - Como jogar-
Ir para: